• Mauá News

CDL MAUÁ LUTA PARA QUE LOJAS PERMANEÇAM ABERTAS


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mauá (CDL) realizou hoje (07/01) a sua primeira reunião de diretoria do ano.

A reunião aconteceu no espaço do Centro Universitário IESB Campus Mauá, na Rua Manoel Pedro Junior, 179 na Vila Bocaina.

Presidida pelo presidente da CDL Josué Arruda e com a presença dos diretores e demais lojistas, foi discutido as últimas ações do governo do estado que colocou toda a região por alguns dias na fase vermelha e agora na fase amarela.

Para os representantes da CDL as ações do governo do estado são extremamente políticas e causam prejuízos e perturbação. Foi citado como exemplo as eleições do ano passado (2020) que teve aglomerações e falta de uso de máscaras e álcool em gel como se o vírus não existisse.

Ficou definido que uma comissão visitará o Prefeito eleito Marcelo Oliveira (PT) e o Presidente da Câmara Zé Carlos Nova Era (PL), para reafirmar a posição dos lojistas de não fechamento de comércios e de diálogo permanente para ajuda mútua.

“Queremos continuar dialogando e trabalhando, não tem cabimento falar em fechar lojas sendo que a vontade da população é a de voltar a normalidade, vamos dialogar com o governo como sempre fizemos. Acredito que o diálogo tem que acontecer, mas vamos continuar com as portas abertas e trabalhando, sempre tomando os devidos cuidados” disse o presidente Josué Arruda.

Na reunião também foi firmado parceria com o Grupo G&V por meio do IESB Campus Mauá e VIA CERTA Educação profissional, que oferecerá Ensino básico e superior, cursos de graduação, profissionalizantes e pós graduação a preços e condições diferenciadas para os associados, familiares e funcionários.

Também será oferecido gratuitamente cursos de atendimento e finanças pessoais.

7 visualizações0 comentário