• Mauá News

CDL MAUÁ BUSCA APOIO DE VEREADORES PARA PAUTA PRÓ LOJISTAS.


Hoje (3) o presidente da CDL Mauá (Câmara de Dirigentes Lojistas) e empresário do ramo de comunicação Josué Arruda e o empresário Vagner Tegi estiveram em reunião oficial com o Presidente da Câmara de Vereadores e também comerciante Zé Carlos Nova Era (PL).

O encontro oficial foi articulado pelo também comerciante e vereador Mazinho (Patriota) que participou da reunião.


O presidente da CDL falou sobre os diversos problemas dos lojistas e salientou que é preciso mudar a forma de os governos municipal e estadual tratarem a pandemia. Para Arruda é inaceitável fechar lojas, bares e restaurantes, sem que sejam criados novos leitos e vagas. Arruda também pautou sobre estacionamento, parcerias, enfeites natalinos, renúncia e parcelamento fiscal, modernização e investimento para o fomento e o desenvolvimento econômico da cidade.


Zé Carlos Nova Era que também é comerciante do ramo de auto escola, agradeceu a visita e elogiou a iniciativa e garantiu que trabalhará em parceria com a CDL para buscar desenvolvimento e fomento para a cidade, “Agradeço de coração a visita e sei do bom trabalho da CDL em pról dos lojistas, graças a vocês criamos muitas vagas de estacionamento pela cidade (quando secretário de trânsito), conte com a câmara de vereadores e em especial com esse presidente” disse.


O Vereador Mázinho que é dono de restaurante, lamentou a atitude dos governos e disse que os donos de bares e restaurantes vivem um momento muito ruim e que é preciso buscar benefícios urgente. “Como dono de restaurante sei bem o quanto o setor está sofrendo, trabalhamos de forma correta seguindo os protocolos e mesmo assim somos penalizados” disse. Mazinho colocou sua equipe e gabinete a disposição da CDL.


Já o empresário do ramo de papelaria e sorvetes Vagner Tegi, parabenizou os vereadores e falou da necessidade de todos buscarem o bem para os empresários da cidade, "Participo do trabalho da CDL pelo bem tanto dos lojistas quanto dos industriais e sei que juntos podemos fazer algo muito bom para a cidade" disse.


O presidente da CDL Mauá parabenizou os parlamentares pela não aprovação do aumento do IPTU e disse que qualquer aumento de impostos e taxas em época de pandemia e vendas baixas, traz malefícios insanáveis aos empresários.


A reunião faz parte do calendário de ações que serão desenvolvidas pela CDL Mauá ao longo do ano.

62 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com