• Mauá News

CDL Mauá lança campanha de combate ao covid.


A CDL Mauá (Câmara de Dirigentes Lojistas de Mauá) lançou junto aos associados a campanha "Unidos contra o coronavírus".

O objetivo é orientar lojistas e população da necessidade de continuar tomando os devidos cuidados no dia a dia.

Lojistas são orientados ao uso correto de máscaras, distanciamento, álcool em gel na entrada, saída, no caixa e principalmente tomar medidas para não aglomeração.

Lavar as mãos regularmente e higienizar o ambiente faz parte do protocolo fornecido pela CDL Mauá.

Com a reabertura dos comércios continua a preocupação dos comerciantes com a segurança sanitária de todos.

Comprovadamente não existe transmissão nos produtos vendidos pelas lojas e segundo estudo científico desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Stanford e da Universidade de Northwest, e publicado na revista ¨Nature¨, o problema é o ajuntamento de pessoas principalmente em horários específicos, fato que não acontece nos comércios de rua e principalmente em escritórios e prestadores de serviços como cabeleireiros e restaurantes.

Limitar a ocupação para os comércios, bares, restaurantes e demais atividades, traz segurança e garante o funcionamento diário, garante a pesquisa.

A CDL Mauá, também tem solicitado junto a prefeitura a implantação de lavatórios e displays de álcool em gel nos principais centros comerciais e locais públicos, mas não obteve resposta até o momento.

O que é a CDL Mauá - É uma associação de comerciantes, prestadores de serviços e empresários da cidade de Mauá, juntos buscam medidas de incentivo e parcerias que facilitem a vida dos empresários da cidade. Se você e comerciante, prestador de serviços e ou empresário, você pode ser um associado.



12 visualizações0 comentário