• Mauá News

Eleições 2020 - Como saber o local de votação?

TSE tem uma ferramenta que permite consulta on-line. É só dar nome completo, data de nascimento e nome da mãe. Em razão da pandemia, houve mudanças em locais de votação.


O eleitor que souber qual é o seu local de votação poderá votar mesmo sem o título eleitoral em mãos – bastará levar qualquer documento oficial com foto.


Uma das orientações da Justiça Eleitoral é confirmar ou até reconfirmar o local de votação antes de sair de casa para evitar deslocamentos desnecessários no dia da eleição.


Em todo o país existem zonas e sessões eleitorais que mudaram de local por causa da pandemia ou porque escolas entraram em reforma.



COMO CONSULTAR O LOCAL DE VOTAÇÃO.


A consulta do local de votação é muito simples: pode ser feita no Site do Tribunal Superior Eleitoral pelo nome, número do título ou CPF do eleitor.

(https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome)


Nos três casos, é preciso fornecer a data de nascimento e o nome da mãe.

O eleitor também pode fazer a consulta pelo whatsapp automatizado do TSE, no número (61) 9637- 1078. É só entrar e marcar a opção 6.


Também é possível obter o título por meio do aplicativo e-título, disponível para os aparelhos de celular e tablets que utilizam os sistemas operacionais IOS (iPhone) e ANDROID. Segue locais de votação:

Locais de Votação
.pdf
Download PDF • 12.86MB

17 visualizações

Receba nossas atualizações

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com