• Mauá News

EM VÍDEO PREFEITO ÁTILA GARANTE QUE LOJAS NÃO SERÃO FECHADAS.


Da redação.

Em vídeo hoje (01/12) às 19hs, o prefeito Átila Jacomussi (PSB) garantiu que as lojas da cidade não serão fechadas.


Átila fez um balanço de seu governo, falando de suas propostas e pediu que a população compare seu plano de governo com as ações do futuro prefeito eleito no último domingo (29/11).


Átila frisou o enfrentamento na pandemia e garantiu que a cidade está equilibrada “...quero dizer pra vocês que Mauá é uma cidade que está equilibrada, quero tranquilizar nosso povo, como sempre procurei tranquilizar, não é a toa que Mauá foi tida a segunda melhor cidade no combate ao coronavirus...” disse o prefeito.


Segundo o prefeito serão tomadas medidas sanitárias, mas garantiu que as lojas continuarão trabalhando “ Agora algumas pessoas estão pensando né no fechamento dos nossos comércios, quero dizer para vocês aqui, que nós não vamos fechar comércio nenhum, até porque temos que ter equilíbrio entre a saúde e a questão social e econômica, nossos comerciantes já sofreram demais, nossas indústrias já sofreram demais.”


Átila também falou da necessidade de reforçar as medidas sanitárias como álcool em gel nas portas, uso de máscaras, distanciamento social, evitar aglomerações e o convívio responsável.


Pelo vídeo Mauá possui números equilibrados, situação satisfatória e acompanhamento diário permitindo a continuidade das lojas abertas. O convívio responsável é importante para que as lojas não sejam fechadas.


Para o presidente da CDL Mauá Josué Arruda, as falas do prefeito agradou muito e vai de encontro ao pedido apresentado pelas CDLs (Câmaras de Dirigentes Lojistas) para que as lojas continuem abertas “O natal é a época mais importante do ano para os lojistas e qualquer restrição pode causar danos irreversíveis a economia que já está fragilizada.” disse o presidente.


O cuidado precisa ser reforçado e a atenção redobrada. Com o aumento da circulação as medidas precisam acompanhar o maior fluxo de pessoas, assim é preciso não descuidar da utilização de álcool em gel na entrada, todos devem usar máscaras, limpar o ambiente, manter o distanciamento e higienizar superfícies e máquinas de cartão.


Assista na íntegra a fala do prefeito.

https://fb.watch/26zGQMCOrn/

91 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com