• Mauá News

Governador João Dória inventa fechamento de lojas em plena véspera de Natal

Atualizado: 23 de Dez de 2020





O governador do estado de são Paulo, João Dória (PSDB) parece que não tem nada melhor para fazer, do nada e sem qualquer base, ele pretende fechar as lojas nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e nos dias 1°, 2° e 3° de janeiro.


Com a “justificativa” de conter o avanço do coronavírus Dória continua com seu plano de prejudicar os comerciantes e acabar com a economia paulista.


Novamente, vemos a falta de bom senso do Governador, já que segundo os números a população não pretende ficar em casa, o índice que monitora o isolamento da população cravou 45% no último domingo, mostrando claramente que medidas de restrição não serão aceitas.


Mesmo assim, o governador quer prejudicar os lojistas com o fechamento forçado das lojas, deixando de lado a vontade da população e não levando em conta a grave crise econômica que estamos vivendo.


Até quando os lojistas vão pagar pela falta de estruturação do sistema de saúde e pela total desorganização do Estado de SP em relação a pandemia, não temos mais margens para politicagem e muito menos para ações demagógicas como as que temos acompanhado com a briga Presidente X Governador (SP).


Precisamos cuidar da saúde e da economia, juntos podemos vencer o vírus e juntos podemos continuar trabalhando.

Não ao fechamento de lojas! Não a politicagem com a vacina! E não a arrogância!





Josué Bruno de Arruda

Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Mauá.

17 visualizações0 comentário