• Mauá News

INDÚSTRIAS DE MAUÁ PARTICIPAM DA CAMPANHA DO AGASALHO 2021.


Ajudar é a melhor forma de demonstrar o amor pela cidade. É pensando assim que as indústrias participaram da Campanha do Agasalho Inverno Solidário promovido pela Prefeitura de Mauá em parceria com a AEPIS.

Dezenas de empresas participaram da arrecadação e centenas de peças de roupas foram entregues hoje (11) ao Fundo Social de Solidariedade de Mauá.

A coleta de hoje contou com a participação e ajuda do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mauá (CDL Mauá) Sr. Josué Arruda, do Presidente do Mauá Futebol Sr. Vagner Tegi e das gestoras da Associação das Empresas do Pólo Industrial do Sertãozinho (AEPIS) Nilza e Eliane.

TRANSPORTADORA MAUÁ, LARA, AL, DUPPS e muitas outras indústrias participaram da arrecadação.

A excelente iniciativa promovida pelo Grupo de Responsabilidade Social e pelo Grupo de RHs de indústrias de toda a cidade, foi um grande sucesso.

Para o presidente da CDL e do Mauá Futebol, o engajamento na campanha de boa parte das indústrias demonstram que empresários, trabalhadores e poder público, quando juntos, conseguem grandes resultados e consequentemente melhoram a vida dos cidadãos da cidade, principalmente os mais necessitados.

Os agasalhos foram entregues na sede do Fundo Social e recebidos pela Dra. Carol que agradeceu e elogiou a participação dos empresários e funcionários das indústrias participantes e dos dirigentes da AEPIS.


CAMPANHA DO AGASALHO

A campanha está sendo promovida pelo Fundo Social de Solidariedade que tem como presidente a primeira dama de Mauá Sra. Fernanda Dias de Oliveira.

Idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, a campanha Inverno Solidário tem como objetivo arrecadar cobertores novos e também agasalhos.

Apesar da entrega de agasalhos hoje, a indústria que quiser arrecadar agasalhos e/ou doar cobertores pode procurar a AEPIS (www.aepis.com.br) e se informar.




105 visualizações0 comentário