• Mauá News

Lojista do ramo de supermercados, Lourencini dá apoio a Átila.



O candidato a prefeito José Roberto Lourencini (PSDB) dono da rede de supermercados Lourencini, declarou em vídeo (acima) seu apoio a reeleição do prefeito Átila (PSB).

Citando a Bíblia no livro de Eclesiastes 7:16 (Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?) o prefeiturável obteve expressiva votação contabilizando 18.134 votos, obtendo o quarto lugar entre os candidatos.

Lourencini cita em seu vídeo a grande diferença entre Átila e Marcelo, segundo Lourencini grande parte da população votou no atual prefeito. "Pode até minha atitude não agradar muitas pessoas, mas o estadista tem que por a sua situação, tem que tomar lado, eu estou ao lado do povo que deu 70.000 votos para o Átila" disse o empresário.

A diferença entre os candidatos Átila e Marcelo é de 32.160 votos a favor de Átila e o arco de alianças dos dois candidatos tem aumentado.

A família Lourencini iniciou na área supermercadista em 1979 no Parque das Américas com um pequeno mercado, hoje possui a maior rede de supermercados de Mauá com 8 lojas e também uma grande loja em Rio Grande da Serra.

Politico, José Roberto sempre atuou no PSDB. Em duas oportunidades, em 1982 e 1986, o empresário se lançou candidato a vereador sem obter êxito em nenhuma das duas eleições. “Tive mais votos na primeira vez, em 1982, quando consegui 650 votos”, disse o empresário em entrevista. Após estas disputas, Lourencini não se aventurou mais em nenhuma eleição. Por diversas vezes ajudou em campanhas e foi cogitado a ser vice em diversas chapas, porém, optou por disputar a cadeira no executivo.



13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com