• Mauá News

Mauá oficializa contratação de leitos privados para ampliar atendimento de pacientes com Covid

A Prefeitura de Mauá firmou termo de compromisso de locação de leitos com o Hospital Sagrada Família (antigo Hospital Vital), nesta quinta-feira (18), para ampliar a oferta de leitos para tratar pacientes contaminados com o novo coronavírus. Ao todo, serão 20 novos leitos, sendo dez de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e dez de enfermaria. Os leitos começam a operar de forma gradativa a partir de segunda-feira.


A partir de amanhã, porém, a administração coloca em funcionamento dez novos leitos no Hospital Nardini. Somados aos que foram abertos em janeiro, a nova gestão dobra a capacidade de atendimento a casos graves da doença no hospital municipal em relação à estrutura de 2020, passando de 20 para 40 leitos de UTI.


A ampliação do número de leitos integra série de medidas da administração municipal para desafogar a rede municipal durante a pandemia e prestar um melhor atendimento à população. Fonte: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3701417/maua-oficializa-contratacao-de-leitos-privados-para-ampliar-atendimento-de-pacientes-com-covid

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com