• Mauá News

MOTORISTA COCHILA NO VOLANTE E CAUSA ACIDENTE GRAVE EM MAUÁ

Na madrugada da terça-feira (03), um motorista cochilou no volante e atingiu um poste em cheio na avenida Barão de Mauá. De acordo com pessoas que estiveram no local, a batida aconteceu por volta das 5 da manhã, na altura do Jardim Itapeva – em Mauá.


(foto: divulgação/ FalaMauáTV)

Além disso, as informações coletadas apontam que o homem voltava do trabalho e não conseguiu se manter acordado. Dessa forma, o carro Kia Soul, de cor preta, ficou destruído da mesma forma que o poste depois da batida. No entanto, o Samu socorreu o motorista sem ferimentos graves. No momento da colisão não passava ninguém no local e assim, não houve outros feridos.

OUTROS ACIDENTE NA MESMA AVENIDA

No final da tarde do domingo (25/10), um carro bateu em poste na avenida Barão de Mauá, deixando o motorista e passageiro feridos, bem como, diversas casas sem energia. De acordo com pessoas no local do acidente, a colisão aconteceu na altura do número 2.620 – de uma das avenidas mais movimentadas de Mauá.

Além disso, as informações apontam que o Samu chegou rapidamente no ponto. Dessa forma, socorreu dois integrantes do carro – um gol vermelho, ao hospital mais próximo. As vítimas estavam conscientes no momento do atendimento. Com o poste derrubado, diversos munícipes reclamaram de problemas com a energia elétrica. Como por exemplo, nos bairros Jardim Miranda, S. Gabriel e Santa Lídia.

BATIDA FATAL

Na madruga da quinta-feira (22/10), um jovem morreu após grave acidente na Avenida Barão de Mauá – em Mauá. De acordo com testemunhas do ocorrido, a colisão aconteceu próximo ao posto Shell – no Jardim Miranda.

Além disso, munícipes alegam que com a força da batida, o volante e as rodas do carro, um gol vinho, se desprenderam. O veículo teria batido em um poste, capotado e atingindo depois um ponto de ônibus – que estava vazio no momento.

Uma matéria da TV Globo, mostrou que a polícia estuda a possibilidade de que o jovem estivesse participando de um racha. Fonte: Mauá Agora

15 visualizações

Receba nossas atualizações

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com